1.11.16

Carimbos Tê Pires de "roupa nova"!

Vou contar uma história para vocês. Sou designer desde 1999 (me considero designer desde que entrei na faculdade de Desenhos Industrial da UnB) e até começar a minha lojinha de carimbos, em novembro de 2014 eu já tinha feito uns 3 carimbos na minha vida todinha. Rs... :) A vida é cheinha de surpresas, muitas. A criação de carimbos chegou a minha vida de forma muito inesperada, porque tinha que ser. E são essas coisas assim, naturais, que brotam da gente, é que costumam dar certo. Não podemos forçar as coisas para darem certo. Elas dão certo naturalmente, se tiverem que ser.

Em outubro de 2014 criei 5 carimbos para mim, estava sentindo falta de alguns em minhas embalagens que mandava as encomendas de encadernação manual personalizadas. Mas quando fui procurar carimbos para comprar só achava carimbos que eu não gostava e quando achava bonitos, eram em inglês. E algumas ideias que tinha em mente, não achava carimbos com essas ideias. Assim, eu mesma fiz. :) Quando postei o primeiro em meu Instagram (@te_pires), foi sucesso imediato e todo mundo queria. Não queria deixar as pessoas sem... E foi assim que surgiu minha lojinha de carimbos. Sim, um história de sucesso sem ser nada planejado. Os "coaching", "professores" e "empresários" de plantão não vão gostar dessa história, mas sim, isso acontece. Claro que depois da decisão de vender meus carimbos eu me dediquei a lojinha e fiz isso acontecer e foi muito tempo e energia dedicado a cada criação e venda. Mas ela nasceu assim, naturalmente de mim, ao criar para mim mesma e naturalmente a venda, porque meus clientes já existiam e pediram. Sabe aquele lance de se fazer o que ama? É isso. Eu amo criar e poder fazer essas minhas criações chegarem e serem úteis aos meus clientes. Não importa o que. Muitas vezes isso tem se concretizado em forma de carimbos. :)

Já perdi a conta de quantos carimbos já criei e quantos ainda estão em meu caderninho de ideias (sim, claro, eu tenho um!). Fora os que estão na lojinha, também crio carimbos personalizados para clientes. Como sempre, amo os personalizados... Mas uma coisa nesses dois anos eu sempre quis mudar, a forma como apresentava meus carimbos. São de ótima qualidade, isso é inquestionável, meu fornecedor trabalha com carimbos há mais de 25 anos e com material de qualidade, tanto o silicone da borracha, quanto suas bases de acrílico. Mas queria muito as bases em madeira, sem cabo. Bem fofos! Depois de muuuita negociação e pesquisa e o famoso TEMPO, chegamos nesse dia. Estou bem contente em mostrar a vocês a "roupa nova" dos meus carimbos:


Agora todos serão assim, com base em madeira, carimbados com minha marca, com amor e com calor. Com o desenho do carimbo acima da base e mantendo a mesma qualidade de sempre. Sendo apenas (tudo isso) mais fofos! Como eu gosto. O que acharam? Vai demorar para eu conseguir atualizar todas as fotinhas da lojinha. Como sabem, sou eu quem faço TUUUUUUUDO aqui. Tudo mesmo. Mas seja qualquer carimbo que vocês comprarem, da lojinha ou personalizado, irão assim para vocês.


E o tempo é tão "fofo" comigo que essa novidade veio junto da comemoração dos 2 anos da lojinha. Assim, terão 2 sorteios. Cada sorteio, 2 pessoas vão ganhar, 2 carimbos cada. Fiquem de olho que ainda essa semana chamo vocês para participar e quem sabe ganhar 2 carimbos novos e fofos bem gracinha! Um amor! Beijo beijo e muitas carimbadas para vocês!


2 comentários:

  1. Ai ai ai... o tempo está brincando comigo. Quero meus carimbos personalizados por você. .. Será agora? rs

    ResponderExcluir